Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Everton Gonçalves O que e Dragon Ball Hoshi

acho que todos que sao fanaticos por dragon ball ou naum ja viram o dragon ball hoshi algum video ou a famosa abertura mais pra começar respondendo as aqui javai uma grande bomba sobre o hoshi que deixara muito fans tristes.

1- Dragon ball hoshi ou heroes naum passa de um simples jogo de cartas como yugioh e naum um anime da saga dragon ball que seria lançado todos os trailers que tem no youtube nao passam de comerçiais

2- Dragon ball hoshi mais um jogo da franquia foi lancado em 2012 para arcades oque quer diser naum conseguira jogar este jogo no seu ps4 ou xbox e nem no brasil inteiro

bom pessoal essa postagen so foi um esclarecimento sobre o hoshi para que todos naum passem a vida toda aguardando uma no serie do dragon ball .

Everton Gonçalves 2014 ?

Eae galera vim aqui falar sobre esse ano de 2013 como virão o site virou uma "merda" literalmente kkk mais em 2014 ainda naum sei o dia voltaremos naum como site do dragon ball mais de todos animes para download até breve
Dragon ball Z budokai tenkaichi 3 versão Brasil

A equipe Fanduble está trazendo o projeto Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 Versão Brasil
para quem é fã do famoso jogo de PS2 e deseja ta por dentro do projeto é so  ir em "Click aqui"

(Abertura)
                          
Everton Gonçalves Em breve estaremos de volta


Estamos voltando em breve daqui a algumas semanas iremos voltar
todos os episodeos serão reupados :D
E TEREMOS UM NOVO DESIGN



Aguardem
Cartoon em Ação Dragon Ball Heroes Ultimate Mission



Dragon Ball Heroes Ultimate MissionO site oficial de Dragon Ball Heroes Ultimate Mission divulgou novas informações sobre o jogo que será lançado para Nintendo 3DS. O jogo terá uma nova função de realidade aumentada chamada “Scouter” que permitirá ao jogador escanear seu próprio rosto e o dos amigos para consultar os níveis de poder, utilizando a câmera do 3DS.
Escanear outras pessoas fará com que o jogador consiga objetos raros  e dinheiro, e se o nível da pessoa escaneada for grande, aparecerá um Vegeta gigante em forma de macaco e os jogadores vão poder enfrentá-lo com a ajuda dos amigos.
Além dos modos história e multiplayer, também haverá uma conectividade com a versão arcade. O modo história fará com que o usuário possa recriar a história de Dragon Ball e contará com novas cenas animadas. Também será possível batalhar com outros jogadores via Wi-Fi.
O game conta com mais 100 personagens e um sistema de 800 cartas. Será possível utilizar cinco cartas durante a batalha.  Na tela inferior serão mostradas informações sobre as cartas e na superior, acontece a batalha.
Dragon Ball Heroes Ultimate Mission será lançado no dia 28 de fevereiro de 2013.
Everton Gonçalves Talves Voltaremos


Ae galera como voçes viram o blog deu uma parada mais se tudo der serto ele estara de volta só que naum seremos mais PORTAL DBZ e sim DRAGON BALL FOX e todos Episodeos serão recolocados até mais ok...
icones dbz dbgt pra baixar


OLÁ PESSOAL ESTOU DESPONIBILIZANDO ICONES DO DRAGON BALL Z E GT, PARA TROCAR OS ICONES DOS PROGRAMAS BASTA CLICAR NO PROGRAMA QUE QUER COM  O BOTAO DIREITO E EM PROPRIEDADES E ALTERAR ICONE E SELECIONE A PASTA ONDE ESTA OS ICONES E SELECIONAR O ICONE NO TOTAL SAO 199 ICONES.

                        Tamanho>1,85 Mb
                        Uploader>Lucas Gomes
                        Download>MediaFire
                        



esse e um dos icones nao sao muito  grandes pois sao para programas